Joias recuperadas do naufrágio do Titanic serão expostas nos Estados Unidos.
Relógio de bolso encontrado nos destroços do Titanic
Anel com diamante de safira recuperado no Titanic
Muitas das joias recuperadas em 1987 foram encontradas em uma bolsa de couro que a empresa acredita ter pertencido a um tripulante do navio.
Segundo o procedimento, em caso de naufrágio, o comissário deveria remover as joias de um cofre no Titanic e guardá-las em sacos de couro para que pudesse devolvê-las a seus donos após o resgate. “Mas nenhum dos comissários foi encontrado”, afirmou Klingelhofer.
O colar de diamante e platina - uma das joias a serem exibidas nos Estados Unidos e também símbolo do filme Titanic.
Sobre o filme
Titanic é um filme estadunidense escrito, dirigido, co-produzido e co-editado por James Cameron. É uma história ficcionalizada do naufrágio do RMS Titanic.
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário